05 setembro 2013

Fotos da Semana #1


Olá! Andei pensando em fazer uma espécie de Tag para que o blog não fique tão monótono, o que eu não quero e creio que vocês também não. Bem, a Tag é as "Fotos da Semana" onde eu publico as imagens que eu tirei a semana inteira. Essa tag será todo domingo, mais eu resolvi começar hoje. Vamos estrear? Bora.


Descrição: Domingo passado comi uma boa pizza com coca-cola. Como eu disse lá no Insta: "De vez em quando pode!". E sim, de vez eu quando pode, porque não vai me matar se pelo menos uma vez na semana comer uma besteirinha né?




Descrição: Tirei uma foto rápida na escola, com a cara mais de: "Quero ir para casa"! Coloquei bem assim no Insta: "Quer estudar no meu lugar?" E aí quem quer? 


Descrição: Tava fazendo um trabalho de escola super complicado. Fiquei até com dor de cabeça. Tá vendo porque eu disse se alguém queria estudar no meu lugar? 


Descrição: Minha amiga de escola. Veio me fazer uma visitinha, e como sempre não podia faltar uma foto né?


Descrição: Eu parecendo uma doida com essa cara de vesga. Essa foto ficou muito ilaria, como dizem "zica". 


Descrição: Nessa foto eu tava fazendo algumas contas malucas. Acreditam que demorei uma hora para fazer. Pois é.


Descrição: Não gosto de Rebelde (nem um pouco) mais esses chicletes são muito bons apesar de tudo! 


Descrição: A foto do bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Fiz até um post ensinando como fazer. Se você não viu, é só clicar aqui.

E essas foram as imagens, espero que tenha gostado dela e que também tenham gostado do quadro. Eu costumo pulicar minha fotos no Facebook e Instagram, então se você quer conferir minhas fotos, é só me adicionar no Face aqui e me seguir no Insta aqui. E se você também tem Instagram, deixa o link do seu perfil para que eu possa seguir! Beijos!

4 comentários:

  1. Lindo o seu cabelo,te achei parecida com a Cher Lloyd na primeira foto!Amei seu layout
    Beijos e seguindo aqui!
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens ! Belo bolo *o* aisudhaiushd
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que diva owwwn, eu não consigo ser assim cara, sério, tentei de tudo fazer a coluna de fotos, mas acho que desaprendi a sorrir pra elas kkkk
    Mas amei suas fotos, você é linda demais, nunca se esqueça disso. Beijocas da Lét

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda! :D Gostei das fotos

    bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir

Fale o que você achou do post, dê a sua opinião. Se você tiver alguma dúvida é só falar. Mais lembrando que:
.Não aceito Tags
.Seja Educado (a)
.Não faça xingamentos
.Deixe a url do seu blog (se tiver) para que posso visita-lo depois.
Se você leu tudo isso, muito obrigada!